Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Product ID: 29
Product SKU: 29
kit Almeirim  4 gf.

kit Almeirim 4 gf.

Carregando...

Cacho Fresco

Um branco com baixo teor alcoólico, levemente gaseificado e com aromas primários frutados. Um frisante com boca fresca e de boa acidez, ideal para acompanhar pratos de peixe e marisco.

Produzido com uvas escolhidas das melhores castas tradicionais da região, com pré-maceração pelicular e fermentação em cubas de inox à temperatura de 16 ºC durante 16 dias.

É um vinho com carácter jovem, com um frutado vivo acentuado a aromas florais e de frutos de caroço como o alperce e a manga. Boca acidula e fresca e com boa persistência. Muito equilibrado.

Excelente para acompanhar pratos de peixe e marisco sendo uma óptima companhia num final de tarde de Verão.

CASTAS: Fernão Pires 
REGIÃO: Ribatejo
TEOR ALCOÓLICO: 10.5% Vol

 


Planície

Planície é um vinho que não esquecerá rapidamente. Composto principalmente por Fernão Pires, uma selecção de uvas especialmente vinificadas, e fermentado a temperaturas muito baixas, nasce um vinho com perfumado acentuado e suave na prova. Uma escolha brilhante para acompanhar pratos de peixe e marisco.

Elaborado a partir de uvas selecionadas da casta Fernão Pires. Vinificado através dos processos tecnológicos mais avançados. A fermentação decorre em cubas de inox à temperatura controlada de 16ºC, com prévia maceração a frio das uvas.

A fermentação a temperaturas muito baixas origina um vinho onde a suavidade do paladar se alia a um perfume acentuado. Boca fresca e equilibrada com acidez fina e persistente.

Excelente para acompanhar pratos de peixe e marisco ou carnes brancas.

CASTAS: Fernão Pires
REGIÃO: Ribatejo
TEOR ALCOÓLICO: 12% Vol

Portas do Tejo

Vinho de cor citrina que abre com um aroma intenso e boca viva. Repleto de aromas a frutas tropicais como a manga e o ananás, resultando num acabamento limpo e refrescante. Ideal para acompanhar pratos com peixe grelado ou marisco.

Elaborado a partir de uvas selecionadas das castas Moscatel e Fernão Pires. Vinificado através dos processos tecnológicos mais avançados. A fermentação decorre em cubas de inox à temperatura controlada de 16ºC, com maceração a frio das uvas durante 24 horas.

Vinho de cor citrina e aroma intenso onde sobressai aromas florais e frutos tropicais como a manga e o ananás. Boca fresca, boa acidez com final persistente e equilibrado.

Ideal para acompanhar pratos de peixe ou carnes brancas.

CASTAS: Fernão Pires e Moscatel
REGIÃO: Ribatejo
TEOR ALCOÓLICO: 12% Vol

Varandas

Vinho DOC do Tejo Branco possui um aroma fino e intenso a frutos tropicais com a presença de uma ligeira mineralidade. Excelente para acompanhar pratos de peixe grelhados.

Base Fernão Pires proveniente de vinhas velhas implantadas em solos arenosos. A fermentação decorreu em barricas de carvalho Francês à temperatura de 18 ºC durante 16 dias, seguida de batonage.

Vinho de cor amarelo cítrico, aroma fino e intenso a frutos tropicais com ligeira mineralidade. Bastante complexo e muito frutado com uma excelente presença e frescura. Boca equilibrada com boa acidez e final bem balanceado.

Excelente para acompanhar queijo de pasta mole, patê de sardinha, peixe grelhado e cogumelos salteados.

CASTAS: Fernão Pires
REGIÃO: Ribatejo
TEOR ALCOÓLICO: 12.5% Vol

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos